quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu...amigos...


Eu...
Estou sempre em mudança...
Com amigos...as coisas sempre estão em revolução...
Pois sou exigênte com minhas relações...
Adoro todos porém é uma eterna aprendizagem, como qualquer outra relação...
As vezes fico por tempos sem falar...
Mas só o tempo nos faz refletir...
Outros sempre estão me surpreendendo com atitudes de amizade e confiança...
Outros mesmo depois de algum tempo voltam a me surpreender com atitudes futéis...
Bom e assim se segue alguns são quase impossivéis de se desvincular...
Será uma vida de eterna conquista da confiança...
Alguns a saudade sempre será nosso maior vinculo...
O bom disso tudo que tudo isso rola baseado em sentimentos de carinho e amor...
E devemos sim ser exigêntes e mostrar que amigo não é só nas horas de diversão...
Amigo é aquele que realmente se importa contigo emocionalmente e espiritualmente!!!
Adoroooooooo meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário