quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olha a Chulli aí!!

Doce Sal


Danni Carlos



Tem que amar com fé.


Tem que morrer de amor pra não se arrepender depois que o tempo passou, é.


Tem que dizer adeus pra não acomodar


Mentira por mentira eu prefiro ficar só... Sem você... Sem ouvir, nem dizer.


Porque acabou-se, o que era doce virou sal


O mundo continua indo e vindo, é natural


Noites tão modernas, chances infinitas de encontrar alguém que faça minha cabeça sem precisar pensar


Nananananana nananananana


Se a solidão vier, tenta se apaixonar


Vivendo dia e dia, deixando rolar, é.


Mas tem que ser alguém que valha a pena amar


Mentira por mentira eu prefiro ficar só... Sem você... Sem ouvir, nem dizer


Porque acabou-se o que era doce virou sal!


O mundo continua indo e vindo, é natural


Noites tão modernas, chances infinitas de encontrar alguém que faça minha cabeça sem precisar pensar


Nananananana nananananana nananananana nananananana

Fazendo Música!!

Uma Bela apresentação da Cantora Bianca Costa na Flaviu's Fest com participações de Chulli no acompanhamento com a Timba e Kauê e Paneta nos Violões e a Percussionista de Jaú Renata Munhoz

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Minha Força...

Na Essência do Som

Eu e a Timba!!


A Batida que começa Branda...
Logo vai pegando o ritmo Forte
A Palma da mão que encontra o couro Preto
Unindo o Calor e a Pele macia...
O corpo se envolve na música...
O Instinto relaxa e as notas saem em Harmonia...
Timba e o ser se Transformam em um só Corpo
Que Vibra que sente que Pira...na magia da Batida da Música...

Bianca Costa

video
É isso aí!! E vamos continuar a fazer Música que é o que Alegra a nossa Alma..
E quando encontramos pessoas que anseiam pelos mesmos objetivos...juntamos forças...
Já estamos nos preparando para a próxima...
É isso aí Galera Som ao Vivo com a Cantora Bianca Costa!! E Chulli com varias participações incluindo Kauê, Paneta e Renatinha Munhoz e Também o DJ Cristovão que ajudou agente aí na guerra de quem fazia o som mais alto...kkkk! Agitamos a galera...e apesar dos problemas com a acústica do lugar e com sons externos irritantes...rsrsrrs foi tudo bem uma Bela apresentação!!! Agora é só se preparar para as Próximas...