segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hei! Mãe (autora:Chuli feita para Natália Fernandes)

O Mãe !! Já aprendi a beijar
Já sei até tocar no meu violão
Musicas sobre a vida
Musicas sobre o amor, e o coração.

Agora eu vivo da música
Comprei meu carro e com ele eu viajo
Mais eu nunca vou deixar
De procurar o seu colo e buscar seu abraço
Hei mãe !! Oh mãe !!

Não me de mais brinquedo
Não me de mais boneca
Que agora eu estou crescida
Não sou mais menina
Não sou mais moleca

O Mãe!! Agora eu passo batom
E como na doçura de um beijo
Da essência do som
Eu não faço mais manha
Meu brinquedo agora
É o meu violão

Mãe!!
Até me apaixonei, já sofri, já chorei
Dei a volta por cima
Agora sou gente grande
Sou o teu retrato e com ele
Eu me acho... Hei mãe !! Oh mãe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário