quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eram notas musicais tão frescas e tão doces,singelas tristes e rápidas e feitas especialmente para mim.
Tinham «dó» pela minha tristeza vertebrada,tinham «lá» de uma distância infinita separando-mede mim.
E «ré» de um barco em mar revolto navegando contra as minhas marés interiores.
E «Mi» coração palpitando junto ao cais onde chegaste com as gaivotas,quando «sol» raiava no céu azul com nuvens de algodão que os teus olhos brilhantes chamavam de «Fá»
E o mar de «si» para mim dizia espuma com voz de areia pálida e construía em cada grão espalhado pela praia uma melodia dramática que as ondas não podem jamais apagar como fazem com as pégadas que tristemente separo dos sonhos para a pura realidade descolorida onde a memória toca tudo menos o hino da alegria.---
angel_wings

Nenhum comentário:

Postar um comentário