segunda-feira, 8 de junho de 2009

Você...


Minhas mãos sempre procuram teu corpo
Mesmo antes de dormir,
quando o cansaço se instalaE a cama é o único lugar seguro
E eu me isolo na tua segurança
Na tua doce vozE posso contar com tua presença em todos os momentosPois tu estendes minhas estaçõesTu me acolhes sem culpaContigo posso criar e mudarE musicar as nossas vidasCada dia é nossa luta
Teus contornos eu sei de cor
Tua cor eu contemplo e nunca me canso
Teus cabelos toco e ilumino o mundo
E depois do amor eu te canto
Sei que quando eu preciso estás em teu lugar
Nunca há teias que se instalem em tí
Pois todos os dias eu te pego nos braços
Te sinto, te cheiro, te toco
E só tu estabilizas meus sentimentos
Me faz esquecer os fatos que me dilaceram
Por isso tu és o maior dos amores
És meu porto seguro
Aquele que me espera com saudade
Que ansiosamente deseja meu toque
Que se instala ao meu corpo com perfeição
No mais perfeito acorde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário